23 de novembro de 2017

Dekapcolor - segunda semana


Foto tirada em 12/11/17 - Cabelos lavados e secados
ao natural (com uma escova a cor ficaria mais bonita)
Sábado (04/11/17), 56 dias sem pintar os cabelos, fiz a 4ª descoloração com o Dekapcolor, como eu havia planejado e no domingo, a 5ª. As três primeiras eu fiz na semana passada, como informei no post anterior. Usei todo o produto nestas 5 aplicações. Imagino que este produto tenha um melhor resultado para quem pintou, não gostou da cor e pretende tirar a tintura para pintar de outra cor em seguida, pois nunca vai sair toda a cor da tinta e voltar à cor natural. Mesmo assim, gostei muito do resultado.


A cor dos meus cabelos ficou bem mais clara. Mais clara que a cor natural, que era antes de eu ter os brancos. No dia não gostei tanto, acho que porque eu tinha muitas expectativas. Mas durante a semana, o resultado foi me agradando de verdade, ou porque eu fui me acostumando ou porque fiz mais uma matização com a Maionese da Salon Line e reduziu consideravelmente o alaranjado.

Mas não tem como fugir, tirando a tinta (o que dá pra tirar) ou deixando a tinta, sempre vai ficar diferença entre essa parte do cabelo e a parte virgem. 



Detalhe da raiz crescida

Conheci uma mulher esses dias que descoloriu a parte com mais fios brancos, na frente, e fez luzes claríssimas e luzes escuras (invertidas) em pontos estratégicos. Ficou lindo! É uma opção. Talvez a melhor, mas eu planejei não pintar mais, para não agredir os fios. Por isso também não pretendo fazer luzes (a menos que eu fique muito desesperada, rsrs). Uma outra opção é cortar mais curto. Esta não me agrada muito, mas não está descartada.

Por hora é isso! Assim que a raiz dos meus cabelos estiver mais crescida eu apareço para mostrar como está e como estou me adaptando.

Obs: Postagem originalmente publicada no blog Artes da Rô em 12/11/17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo