20 de dezembro de 2017

Grisalha com Estilo



Conheci a Regina Josefi esses dias na rodoviária de Cascavel. Eu  estava voltando para casa e ela vindo à Curitiba para fazer um curso de atualização em podologia geriátrica gerontológica. 

Chamou-me a atenção a beleza daquela mulher e conforme eu olhava fui percebendo que ela tinha "cabelos brancos", o que me deixou muito entusiasmada e por isso me aproximei e puxei conversa. Ela, muito simpática, me concedeu uma entrevista (rsrs).  



A Regina me contou que nunca pintou os cabelos e que gosta deles assim, ao natural. Destacou que não tem nada contra quem pinta, mas que acha que a química não faz bem à saúde e que "os fios brancos são a luz de Deus". 




E são mesmo. Dá pra acreditar que essa mulher tem 54 anos? 





Nós agora somos amigas no face e são da fanpage da Regina as fotos que usei neste post. Pelo visto ela adora fotografia. Foi difícil escolher entre tantas fotos lindas.

Os pontos fortes da Regina são os olhos e a boca e ela tira muito proveito disso. Está sempre com batons em cores vivas e os olhos bem delineados. Para quem tem cabelos brancos, essa é uma boa estratégia para dar cor ao rosto, já que os cabelos dão uma empalidecida no visual. 



2 comentários:

  1. Nós onde estamos somos vitrine para as pessoas ,gosto do que sou olho pras pessoas sempre com um olhar sincero e um sorriso alegre amigo. Sou grata por tudo e por todos . Quero sempre ser um exemplo de humildade paz amor pras pessoas. Obriga por fazer parte deste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, você é uma pessoa linda! Eu que agradeço por você me permitir te apresentar aos meus leitores e ajudar a inspirar mais mulheres a adotar cuidados naturais com os cabelos e assim serem mais felizes.

      Excluir

Topo