16 de dezembro de 2017

Sentindo-me linda de cabelos brancos


Há 3 meses sem pintar os cabelos, em plena fase de transição e muito feliz. Por enquanto a bicoloridade não está me afetando. Tenho deixado os cabelos soltos, porque é a forma que os brancos menos aparecem. Mas outro dia prendi os cabelos e adorei.

Além disso, meus cabelos estão mais hidratados e os cachos estão tomando forma. Com certeza resultado de não sofrer mais a agressão das tinturas e também dos xampus carregados de sulfatos, parabenos e silicones, que não uso mais. Sim porque quando parei de pintar também adotei tratamentos naturais, como a técnica co-wash de lavar os cabelos, que ainda vou falar aqui.

Por enquanto é isso pessoal. Vou compartilhando com vocês o meu processo de transição. Até a próxima!

3 comentários:

  1. Ro, que saudades! Estou te acompanhando nas redes e achei superlegal sua iniciativa não só de aderir ao brancos como também de aderir ao low poo! Eu não passo química há anos (nunca pintei, só fazia luzes; não tenho brancos ainda) e também sou adepta do low. Pela minha saúde e pelo meio ambiente!! Beijão Andressa Voigt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! Que legal nos encontrarmos aqui, rsrs. É bem isso. Não é só pelos cabelos, pra que fiquem bem cuidados e bonitos . É também e principalmente pela minha saúde e pelo meio ambiente. Um grande abraço, Andressa. Obrigada por me acompanhar :) !

      Excluir

Topo