18 de janeiro de 2019

Grisalhas assumidas e felizes

Eu e minha amiga Sirley na 1ª Festa de Aniversário de Bragantina, cidade em que cresci - 11/2018

É sempre maravilho reencontrar os amigos e uma surpresa muito feliz quando no reencontro nos descobrimos, mesmo com o passar dos anos, seguindo os mesmos gostos e opiniões.

Quando vejo uma grisalha assumida, me identifico imediatamente, mas quando essa grisalha é uma amiga que você não vê há muito tempo, é uma emoção em dose dupla. Recentemente, reencontrei minha amiga Sirley, linda e poderosa de cabelos brancos. Fiquei encantada. Admiro muito as mulheres que assumem seus brancos, pois sei que não foram poucas as críticas e conselhos para desistir, principalmente durante a fase de transição. Por isso não critico quem desistiu, pois não é fácil. Mas para quem decidir passar por isso, no final vele muito a pena. É muito mais do que a aparência, você se sente mais fortalecida, livre e dona de si.

Cada vez mais mulheres assumem os cabelos brancos e provam que esta é uma cor tão bonita quanto qualquer outra para os cabelos, com a diferença que é natural, não agride os fios, não dá trabalho e é de graça. Se você está pensando em assumir, saiba que não está sozinha. Aqui no blog você vai saber como foi o meu processo de transição e ver dicas que vão te ajudar a passar por essa fase sem estresse. Assuma você também! Eu apoio!

2 comentários:

  1. "Amizade é a capacidade de uma conversa poder ter um intervalo de 20 anos e no reencontro, ser continuada onde tinha parado" Nosso reencontro foi marcado com novidade, nossos cabelos!!! Ansiosa para nosso próximo encontro �� Sirley

    ResponderExcluir

Topo